Muita diversão na colônia de férias


Categoria: Trilhar Virtual

A colônia de férias na Trilha, foi um evento diferenciado, que estimulou a interação entre as crianças em torno de atividades lúdicas e práticas. Novas experiências foram proporcionadas por meio da recreação e vivências significativas.

Na primeira semana da Colônia de Férias, um navio pirata atracou na Trilha em busca de um tesouro perdido. Essa foi a temática que guiou as atividades desenvolvidas. Oficinas de bandana e tapa olho, caça ao tesouro, pescaria em alto mar na piscina de bolinhas e muitas outras atividades deixaram os dias mais animados.

Já na segunda semana, as atividades sensoriais foram destaque. As crianças fizeram arte com os pés, manusearam argila, procuraram o tesouro escondido na geleca, realizaram oficina de slime, confeccionaram massinhas, participaram de uma oficina de cupcake, entre outras atividades.

A equipe pedagógica da Trilha preparou cada atividade com muito cuidado e dedicação para tornar esse momento uma experiência lúdica, criativa e, acima de tudo, muito divertida.


Categorias